1.Qual a quantidade de EPA e DHA no Herbalifeline?
O Herbalifeline (Óleo de Peixe com Ômega 3 em cápsulas) contém 400 mg de óleo de peixe por cápsula, o qual é constituído de 200 mg de Ômega 3 (sendo 100 mg de EPA e 100 mg de DHA) por cápsula.
2.Os produtos Herbalife contém glúten?
Os produtos alimentícios da Herbalife comercializados no Brasil informam em sua rotulagem a denominação “Contém Glúten” ou “Não Contém Glúten” de acordo com sua presença ou ausência na formulação ou possibilidade de incorporação de traços durante a produção, respeitando os requisitos legais vigentes.
Para mais informações, clique em Produtos.
3.Os Shakes Herbalife contém glúten?
Todos os Shakes Herbalife contém glúten.
4.Quais produtos contém vitamina D e qual o tipo?
Os produtos da Herbalife distribuídos no Brasil que contém Vitamina D são: Shakes, Xtra-Cal e Multivitaminas e Minerais.
A vitamina D utilizada é do tipo 3.
5.Quais os tipos de proteínas utilizadas nos Produtos Herbalife?
Os principais tipos de proteínas utilizadas nos Produtos Herbalife que a contém são a proteína isolada de soja e/ou a proteína do soro do leite.
Para informações específicas sobre os tipos de proteínas utilizada em cada produto, consulte a lista de ingredientes presentes no rótulos, disponível na seção Produtos. Para mais informações, entre em contato por meio do SHAC (Serviço Herbalife de Atendimento ao Consumidor): 0800-774-3722.
6.A Herbalife utiliza corantes e aromatizantes artificiais?
A Herbalife procura sempre utilizar em seus produtos corantes e aromatizantes naturais. Todavia, em algumas ocasiões é necessário utilizar aromatizantes e/ou corantes artificiais, pois eles podem ser mais estáveis que os naturais, auxiliando na manutenção da qualidade e estabilidade do produto.
Todos os ingredientes utilizados são aprovados para uso alimentício pelo FDA e pela ANVISA, sendo assim considerados seguro para consumo.
7.Os Produtos Herbalife contêm cafeína?
Sim, alguns Produtos Herbalife contêm cafeína.
Os tipos de produtos cafeinados a serem utilizados irão depender dos objetivos nutricionais e restrições de ingestão ou níveis de tolerância à cafeína.
Embora a cafeína seja considerada segura para a maioria dos adultos saudáveis, os consumidores devem ficar atentos ao total de cafeína ingerida na dieta (café, chá, refrigerante, Produtos Herbalife, etc.).
Numerosos estudos indicam que o consumo moderado de cafeína – cerca de 300 mg ao dia – é seguro para a maioria dos adultos. Entretanto, algumas pessoas podem ser sensíveis a cafeína, tolerando quantidades menores e, portanto, devem individualmente ajustar o consumo.
É importante que pessoas com problemas de saúde e/ou sensibilidade à cafeína devam procurar um médico e um nutricionista para uma orientação precisa.
Para sua referência, uma xícara (30 ml) de café expresso possui teor de cafeína de 30 a 50 mg – IFIC [2008].
Com o objetivo de auxiliar no monitoramento do seu consumo total diário de cafeína, a quantidade de cafeína presente nos produtos da Herbalife está descrita nos rótulos, disponível no link Produtos. Para mais informações, entre em contato por meio do SHAC (Serviço Herbalife de Atendimento ao Consumidor): 0800-774-3722.
8.Os produtos Herbalife que contêm ingredientes transgênicos são seguros?
Todos os produtos comercializados pela Herbalife são submetidos e aprovados por órgãos sanitários competentes. São seguros para o consumo e não contêm nenhuma substância que possa causar dano à saúde. A Herbalife é uma empresa que opera de acordo com a legislação sanitária vigente e que coloca à disposição dos consumidores somente produtos seguros que não oferecem risco à saúde. O compromisso permanente da Herbalife é com a saúde e bem-estar dos consumidores.
De acordo com diversos estudos científicos internacionais, o consumo de produtos com ingredientes geneticamente modificados é seguro à saúde humana. A United States National Academy of Medicine and the Organization for Economic Cooperation and Development (Academia Nacional de Medicina dos Estados Unidos e a Organização de Cooperação e de Desenvolvimento Econômico) divulgaram estudos independentes sustentando a segurança da biotecnologia dos alimentos. Também a U.S. Food & Drug Administration (“Administração de Alimentos & Medicamentos dos Estados Unidos”) e muitos outros governos não encontraram qualquer problema de segurança em relação aos alimentos que contém ingredientes geneticamente modificados.
9.Onde posso localizar as informações de alergênicos presentes nos produtos?
Acesse a seção Produtos, lá você encontrará lista de ingredientes, que inclui alergênicos, de acordo com os requisitos legais.
Veja abaixo como identificar alguns ingredientes comuns que não são recomendados para: Alergia ao leite – leite, soro de leite, proteína do soro de leite, caseína, caseinato, lactose, entre outros.
Alergia a soja – lecitina de soja, proteína de soja, fibra de soja, entre outros.
Alergia a ovos: albumina, ovo em pó, entre outros.
As respostas individuais a mudanças alimentares podem variar. Alguns consumidores também podem ter sensibilidades específicas ou alergias a determinados alimentos ou ingredientes, por isso devem verificar todos os ingredientes e aditivos no rótulo aos quais podem ser intolerantes. Todos os produtos da linha Herbalife são desenvolvidos e destinados para adultos saudáveis. Indivíduos que tenham alguma sensibilidade ou alergia a qualquer ingrediente devem consultar um médico antes de consumir qualquer produto.
10.Por que há sucralose nos produtos Herbalife? Qual é a fonte de fibra presente no Fiber Concentrate?
O ingrediente “maltodextrina resistente” é a principal fonte de fibra do Fiber Concentrante (Mistura Concentrada para o Preparo de Bebida de Fibra Sabor Manga).
Este ingrediente é proveniente do milho.
1.Como os Produtos Herbalife são desenvolvidos?
O departamento de Pesquisa e Desenvolvimento da Herbalife combina a experiência de especialistas em produtos com uma equipe de cientistas de consultoria altamente especializado.
A companhia realiza avaliação de ingredientes e desenvolvimento de produtos e de processo de fabricação nos Centro de Ciências e Produto, Centro de Inovação e laboratórios com ainda o apoio de fornecedores de ingredientes e parceiros de fabricação selecionados.
A Herbalife utiliza o processo de desenvolvimento para transformar novas idéias em produtos comercialmente estáveis.
As pesquisas incluem monitoramento dos avanços de produtos e ingredientes na literatura científica, testes de formulação, avaliações sensoriais, avaliação da qualidade, homogeneidade e estabilidade do produto.
No decorrer do desenvolvimento do produto, a Herbalife pesquisa a funcionalidade e a química de botânicos, vitaminas, minerais e outros ingredientes alimentares.
Ainda, técnicas e maneiras de combinar ingredientes são utilizadas para proporcionar uma experiência de produto aceitável para o consumidor; e técnicas de processo são utilizadas para a uniformidade e sucesso na conversão dos ingredientes no produto final desejado.
2.A Herbalife conduz algum estudo científico dos produtos?
Sim.
Alguns estudos estão sendo conduzidos pela Herbalife em parceria com as principais universidades, como Universidade Ulm na Alemanha e Hospital da Universidade Nacional de Seul na Coréia do Sul, para avaliar o desempenho de alguns produtos.
Um resumo dos artigos pode ser obtido online através do site da Herbalife:http://www.herbalifescience.com/research.
Vale ressaltar que os produtos comercializados pela Herbalife no Brasil seguem as regulamentações da ANVISA e não são os mesmos utilizados no estudo clínico disponível neste site.
3.Como os produtos Herbalife são apoiados pela ciência?
A ciência é a base de todos os produtos. Além disso, a Herbalife apoia avanços científicos. Saiba mais na seção Da Semente ao Alimento.
1.Vocês fabricam os próprios produtos? Como a Herbalife garante o controle e a garantia da qualidade de seus produtos?
A Herbalife possui duas fábricas, uma em Lake Forest, na Califórnia, e outra em Suzhou, na China.
Além disso, tem contratos com os fabricantes nos Estados Unidos, Europa, Brasil e Ásia. O objetivo é continuar a expandir a capacidade de fabricação da própria empresa, além de manter parcerias com fabricantes selecionados de alta qualidade.
1.Crianças podem utilizar os Produtos Herbalife?
Crianças não devem utilizar os Produtos Herbalife, exceto sob indicação de médico ou nutricionista.
Esses profissionais devem indicar se o uso dos produtos é apropriado para elas e como utilizá-los.
2.Eu sou vegetariana Que Produtos Herbalife eu posso usar en consumir?
A dieta ovo-lacto-vegetariana possui inúmeras variáveis a serem consideradas.
É importante que avalie a lista de ingredientes de cada produto, para adequar o consumo conforme suas restrições individuais.
Ovo-lacto-vegetarianos podem escolher evitar:
1. Produto com óleo de peixe: Herbalifeline
2. Produto com concha de ostra: Fiberbond
3. Produto com frango: Sopa de Frango com Legumes
4. Produtos com vitamina D3 (origem animal – lã de ovelha): Xtra-Cal, Multivitaminas e Minerais, Shakes.
3.Como preparo o Shake Herbalife?
Prepare os Shakes Herbalife conforme indicado no rótulo de cada sabor, obtendo assim os nutrientes necessários para substituir uma refeição.
Shakes Baunilha e Frutas Tropicais – Agite a embalagem antes de cada uso. Bata no liquidificador ou misture duas colheres de sopa (26 g) do Shake com 250 ml de leite semidesnatado.
Shakes: Mousse de Maracujá, Doce de Leite, Baunilha Cremoso, Piña Colada, Chocolate Cremoso, Morango Cremoso, Cookies&Cream – Agite a embalagem antes de cada uso. Bata no liquidificador ou misture duas colheres e meia de sopa (26 g) do Shake com 250 ml de leite semidesnatado.
4.Qual é a função do Shake Herbalife?
O Shake Herbalife (Pó Para o Preparo de Bebida Para Controle de Peso*) é um Substituto Parcial de Refeição, desenvolvido com ingredientes alimentícios para fazer parte de uma alimentação saudável para controle de peso, que fornece menos calorias quando comparado com a média calórica de uma refeição tradicional.
Com quantidade de calorias e um perfil de nutrientes adequado para substituir uma refeição, ele pode ser usado para reduzir, para manter ou até mesmo para ganhar peso, dependendo da utilização.
A sugestão de consumo dos Shakes Herbalife é:
Reduzir peso – substitua duas das três principais refeições do dia.
Manter peso – substitua apenas uma refeição do dia.
Ganhar peso – acrescente até dois Shakes Herbalife em sua alimentação diária.
5.Qual é a função das bebidas à base de chá Herbalife?
São bebidas de baixo valor energético com baixo teor de calorias e açúcares, que contêm chá verde e preto.
Com deliciosos sabores, são excelentes opções de bebidas para hidratar o corpo.
Este produto contém cafeína. Pessoas que possuem sensibilidade à ingestão de cafeína devem consultar o médico e/ou nutricionista antes do consumo.
6.Qual é a função dos produtos NRG?
NRG é um produto destinado a pessoas que buscam produtos saudáveis e sem calorias, ele contém cafeína, promovendo melhor disposição física. Além disso, a bebida NRG ajuda na ingestão diária de líquidos.
7.Qual é a função do Fiber Concentrate?
Lembre-se de manter o seu corpo sempre hidratado, pois sem isso as fibras podem não desempenhar suas funções plenamente.
Pessoas que possuem sensibilidade à ingestão de fibras devem consultar o médico e/ou nutricionista antes do consumo.
8.Eu posso adicionar frutas ou outros ingredientes no Shake Herbalife?
Sim, para variar o cardápio, você pode combinar acrescentar frutas no Shake Herbalife, considerando o total de calorias dentro da sua dieta.
As suas reais necessidades de nutrientes dependem de inúmeras variáveis, incluindo sua atividade física e alimentação ao longo do dia.
A Herbalife recomenda o consumo dos Produtos acompanhados de uma alimentação equilibrada, incluindo frutas, legumes e verduras e sugere consultar um médico e um nutricionista para a recomendação de uso específica.
9.Quantos Shakes Herbalife eu posso tomar por dia?
A nutrição individual possui inúmeras variáveis biológicas, socioculturais e psicológicas a serem consideradas de acordo com os objetivos pessoais. Mas a sugestão de consumo dos Shakes Herbalife é:
Reduzir peso – substitua duas das três principais refeições do dia.
Manter peso – substitua apenas uma refeição do dia.
Ganhar peso – acrescente até dois Shakes Herbalife em sua alimentação.
Uma alimentação diária saudável, que atende as necessidades de nutrientes do organismo, associado à prática de atividade física, tem papel fundamental na nossa saúde, mantendo a disposição e a boa forma.
10.Os Shakes podem ser preparados com água ou leite de soja ao invés de leite?
O Shake Herbalife foi desenvolvido para ser misturado com leite semidesnatado, conforme descrito no rótulo, oferecendo assim os nutrientes necessários para substituir uma refeição com menos calorias quando comparado com a média calórica de uma refeição tradicional.
O acréscimo de frutas, iogurtes, por exemplo, pode ser feito, mas o preparo com a substituição do leite semidesnatado por outros tipos de líquido não é recomendado pela Herbalife e deve ser avaliado com o médico e nutricionista.
11.Qual é o rendimento dos produtos de Nutrição Interna?
O rendimento médio dos produtos de Nutrição Interna em pó ou líquido é:
Shakes – 21 porções.
Pó para o Preparo de Bebida – 29 porções (50 g) ou 58 porções (100 g).
Protein Powder – 40 porções (240 g) ou 80 porções (480 g).
Fiber Concentrate – 30 porções.
NRG Pó – 60 porções.
Linha Herbalife24 Hours:
Prolong – 15 porções.
Rebuild Strength – 20 porções.
Rebuild Endurance – 20 porções.
Observe que ao utilizar a colher-medida ou a colher de sopa, pode haver variabilidade no rendimento total de acordo com a dosagem feita pelo consumidor.
12.Posso utilizar os Produtos Herbalife em combinação?
Os Produtos Herbalife podem ser utilizados isoladamente ou em combinação com outros Produtos Herbalife. É importante observar a quantidade de nutrientes presentes em cada produto, conforme informado na rotulagem dos mesmos.
A Herbalife esclarece que a nutrição individual possui inúmeras variáveis biológicas, socioculturais e psicológicas a serem consideradas. Os efeitos esperados dependem sempre de vários fatores, entre eles manter um hábito alimentar saudável, incluindo ingestão adequada de nutrientes.
É importante consultar seu médico e nutricionista antes de qualquer alteração na dieta ou consumo de suplemento alimentar, para o desenvolvimento de um plano de cuidados alimentícios específico levando em consideração as restrições dietéticas, uso de medicamentos e condições pré-existentes.
13.Há alguma informação técnica sobre os produtos Herbalife para atletas?
Viste Herbalife24Hours.com.br para informações sobre ciência de nutrição para atletas.
1.Qual a forma de armazenamento dos produtos em pó?
Mantenha-os na embalagem original, em local fresco, seco e longe da luz solar direta.
Além disso, não armazene os produtos em locais que podem estar expostos ao calor extremo, como dentro do carro e nem junto a materiais de limpeza, medicamentos ou inseticidas.
2.Qual a forma de armazenamento dos produtos em cápsulas gel?
Mantenha-os na embalagem original em local fresco, seco e longe da luz solar direta.
Além disso, não armazene os produtos em locais que podem estar expostos ao calor extremo, como dentro do carro e nem junto a materiais de limpeza, medicamentos ou inseticidas.
Os produtos em cápsulas gel também podem ser armazenados em refrigeração.
3.Qual a forma de armazenamento dos produtos líquidos?
Mantenha-os na embalagem original, em local fresco, seco e longe da luz solar direta. Além disso, não armazene os produtos em locais que podem estar expostos ao calor extremo, como dentro do carro, e nem junto a materiais de limpeza, medicamentos ou inseticidas.
Uma vez aberto, a Herbalife recomenda que os produtos líquidos sejam mantidos devidamente fechados e armazenados sob refrigeração para preservar o frescor.
Agite a embalagem antes de cada uso.
4.Qual a forma de armazenamento dos produtos de nutrição externa?
Mantenha os na embalagem original, em local fresco, seco e longe da luz solar direta.
Além disso, não armazene os produtos em locais que podem estar expostos ao calor ou frio extremo, e nem junto a materiais de limpeza, medicamentos ou inseticidas.
5.O meu Produto Herbalife está alterado.O que faço?
Caso, mesmo com todos os cuidados de conservação, você detecte alguma alteração em um Produto Herbalife que esteja dentro do prazo de validade, é importante que não utilize o produto e entre em contato com o SHAC (Serviço Herbalife de Atendimento ao Consumidor): 0800-774-3722.
6.Onde posso localizar o lote e a validade dos produtos?
As informações sobre o lote e a validade de cada Produto Herbalife estão impressas em suas respectivas embalagens, conforme o exemplo abaixo:
Ex. lote: “L A82408A04 09:00”
Ex. validade: “EXP 01/2014” ou somente “01/2014”.
O produto foi produzido no lote L A82408A04 às 9:00h e vence no mês de janeiro do ano de 2014. Dependendo de cada produto, essas informações podem estar localizadas em locais diferentes da embalagem.
Caso tenha dificuldade em localiza-las, entre em contato por meio do SHAC (Serviço Herbalife de Atendimento ao Consumidor): 0800-774-3722.
7.Qual é o prazo de validade dos produtos após aberto? Como devo conservá-lo?
É importante consumir o produto dentro de seu prazo de validade, conforme instruções de conservação presentes no rótulo.
A integridade dos ingredientes presentes poderá sofrer alterações devido a exposição a fatores externos como calor, luz e umidade. A intensidade dessas alterações dependerá do tempo e nível de exposição às diferentes condições daquelas em que o produto foi desenvolvido (incluindo a embalagem).
Portanto o prazo de validade está diretamente relacionado à forma de armazenamento de modo a evitar alterações antes do seu vencimento, atente-se para a forma de conservação adequada a cada produto.
Certifique-se em manter o produto devidamente fechado após cada uso, em sua embalagem original, e introduza apenas utensílios limpos e secos durante a sua preparação.
8.Quais os cuidados que devo ter ao preparar os produtos?
É importante preparar os produtos de acordo com instruções do rótulo.
Certifique-se de que o local e os utensílios que irá utilizar estão limpos e secos.
Utilize água potável ou purificada para preparar os produtos.
9.O que é a Satisfação Garantida Herbalife?
A Herbalife tem confiança de que os consumidores ficarão satisfeitos com os produtos em todos os sentidos. No entanto, se por qualquer motivo*, você não estiver completamente satisfeito com qualquer Produto Herbalife comprado de um Distribuidor Independente, poderá solicitar o reembolso para seu Distribuidor Independente dentro de 30 dias contados da data em que o cliente receber o produto. Entre em contato com o seu Distribuidor Independente.
Ele irá oferecer a escolha entre reembolso total do valor da compra ou crédito total para compra de outros produtos Herbalife.
Caso tenha dificuldade em obter a garantia de reembolso, entre em contato com a Herbalife por meio do SHAC (Serviço Herbalife de Atendimento ao Consumidor): 0800-774-3722.
*A Satisfação Garantida Herbalife é limitada apenas pelas condições de certas garantias específicas associadas a determinados produtos e não se aplica a qualquer produto intencionalmente danificado ou mal utilizado.
1.Posso usar os produtos Herbalife, se estou utilizando medicamentos ou se estou sob acompanhamento médico?
Todos os produtos Herbalife foram desenvolvidos para adultos saudáveis.
Se você está sob acompanhamento médico, possui alguma condição médica pré-existente que requer supervisão médica, tem restrição alimentar ou alergias conhecidas a alimentos ou medicamentos, está planejando fazer uma cirurgia ou está utilizando medicamentos, consulte um nutricionista e um médico antes de qualquer alteração na dieta ou no uso de um novo produto.
2.Eu tenho intolerância a lactose, posso consumir os Shakes Herbalife?
Não.
Os Shakes Herbalife possuem ingredientes derivados do leite, como caseinato de cálcio e proteína concentrada do soro de leite.
Portanto, eles não são recomendados para pessoas com intolerância a lactose.
3.Os produtos Herbalife são considerados parte de uma dieta de alto teor proteico?
Não.
Os produtos Herbalife não são destinados para uma dieta de alto teor proteico.
Eles foram desenvolvidos para fazer parte de uma dieta balanceada, incluindo carboidratos, proteínas, gorduras, fibras, vitaminas e mineiras.
4.Os produtos Herbalife podem prevenir ou curar doenças?
Não.
Nenhum produto Herbalife é vendido ou comercializado para diagnosticar, tratar, curar ou prevenir doença.
5.Eu estou grávida e gostaria de utilizar produtos Herbalife durante a gravidez.Quais produtos posso utiliza?
Os Produtos Herbalife foram desenvolvidos para adultos saudáveis, com um perfil de nutrientes adequado para fazer parte de uma alimentação balanceada.
Mulheres grávidas sempre devem consultar um médico ou um nutricionista antes de qualquer alteração na alimentação.
6.Que produtos posso utilizar durante a amamentação?
Os Produtos Herbalife foram desenvolvidos para adultos saudáveis, com um perfil de nutrientes adequado para fazer parte de uma alimentação balanceada.
Mulheres amamentando sempre devem consultar um médico ou um nutricionista antes de qualquer alteração na alimentação.
7.Que produtos podem ser utilizados por pessoas que tem problemas renais?
Pessoas com condições médicas pré-existentes devem consultar um médico e um nutricionista antes de qualquer alteração na dieta ou uso de novo produto.
É provável que pessoas com problemas renais tenham limitações na ingestão de proteínas assim como outras restrições dietéticas que requerem acompanhamento.
8.Que produtos podem ser utilizados por pessoas diabéticas?
Os diabéticos possuem necessidade dietética específica e, portanto, devem ser acompanhados por um médico e um nutricionista para orientação de uso específico. Uma alimentação diária saudável, consistindo de uma variedade de alimentos tais como proteína magra, gordura insaturada, fibras, carboidratos complexos e moderada quantidade de açúcar são importantes para um bom controle da glicose no sangue na diabetes. A quantidade total de carboidratos (não apenas a quantidade de açúcar) irá determinar os níveis de glicose no sangue.
Todos os Produtos Herbalife foram desenvolvidos de acordo com as recomendações nutricionais diárias para adultos saudáveis.
Assim é importante que diabéticos consultem o médico ou um nutricionista para individualmente determinar se os Shakes Herbalife* (Pó Para o Preparo de Bebida Para Controle de Peso) são apropriados, devido às suas necessidades de saúde e restrições dietéticas.
A Herbalife lembra que os Shakes Herbalife contêm frutose, como consta na rotulagem de cada produto.
9.Os produtos Herbalife podem ser utilizados por hipertensos?
Os hipertensos possuem necessidades dietéticas específicas e, portanto, devem ser acompanhados por um médico ou nutricionista para orientação de uso individualizado.
Uma alimentação diária saudável, consistindo de uma variedade de alimentos como frutas, vegetais, grãos integrais, proteína magra e quantidade limitada de sal e sódio, associada à manutenção de um peso saudável, prática de atividade física e redução do estresse têm demonstrado efeitos positivos na pressão arterial.
As estratégias para controlar a hipertensão devem ser sempre adaptadas às necessidades de saúde, uso de medicamentos e restrições dietéticas específicas. Por isso, é importante que os hipertensos consultem o médico e um nutricionista para, individualmente, determinar se os Produtos Herbalife são apropriados para si.
10.Eu sou alérgica determinados produtos.Posso utilizar os Produtos Herbalife?
Todos os Produtos Herbalife são desenvolvidos e destinados para adultos saudáveis.
Indivíduos que tenham alguma sensibilidade ou alergia a qualquer ingrediente devem consultar um médico e nutricionista antes de consumir qualquer produto.
Os rótulos, disponíveis em Produtos, incluem lista de ingredientes, incluindo alergênicos, de acordo com os requisitos legais.
Por favor, leia cuidadosamente o rótulo e converse com seu médico e nutricionista caso tenha algum questionamento ou preocupação específica em relação aos ingredientes.
11.Eu estou utilizando o Shake Herbalife e não consigo reduzir meu peso.O que faço?
O Shake Herbalife é um substituto parcial de refeição. Com quantidade de calorias e um perfil de nutrientes adequado, é uma opção rápida e saudável para o controle de peso. A substituição de duas refeições principais pelo Shake resulta em um consumo reduzido de calorias diárias. Assim, quando associado a outras refeições balanceadas e atividade física, contribui para a redução de peso de forma gradativa.
Em situações específicas, onde o indivíduo não apresenta o resultado esperado, o médico e o nutricionista devem ser consultados para uma avaliação individual, adequando o consumo de alimentos e suplementos alimentares conforme suas reais necessidades de nutrientes.
Caso queira consultar informações gerais sobre os demais Produtos Herbalife, estes estão disponíveis na seção Produtos.
Para mais informações, entre em contato por meio do SHAC (Serviço Herbalife de Atendimento ao Consumidor): 0800-774-3722.
12.Como faço para falar com meu médico e nutricionista sobre os Produtos Herbalife?
É muito fácil conversar com seu médico e nutricionista sobre os produtos. Acesse a seçãoProdutos para obter os rótulos daqueles que estiver considerando consumir.
Os rótulos dos produtos incluem lista de ingredientes, incluindo alergênicos e, alguns produtos contêm ainda orientações específicas, de acordo com os requisitos legais. Essas informações podem auxiliar os profissionais de saúde na determinação do uso adequado de cada produto.
Leve o rótulo ao seu médico e pergunte: “”Há algum ingredientes neste produto que não devo utilizar?”” ou “”Este produto é adequado para mim, considerando as minhas restrições?””.
13.Eu estou tomando medicamentos. Há algum produto que eu deveria evitar?
Se você está utilizando algum medicamento, deve consultar o médico antes de qualquer alteração na dieta ou uso de novo produto.
14.Eu estava utilizando os Produtos Herbalife e apresentei um sintoma anormal.O que fazer?
Certifique-se em utilizar os Produtos Herbalife corretamente.
Ao apresentar algum sintoma anormal interrompa o uso do produto, consulte um médico e um nutricionista e entre em contato pelo telefone 0800-7743722, para que se possa saber mais sobre sua experiência.
15.A proteína de soja reduzirá meus níveis de testosterona? Ela é prejudicial para homens?
Não há nenhuma evidência clínica fundamentada indicando que os níveis de testosterona são afetados pelo consumo de proteína de soja.
1.O que é Herbalife24 Hours?
Herbalife24 Hours é uma linha de nutrição para atletas composta por produtos especialmente formulados para atender às necessidades nutricionais do atleta, 24 horas por dia.
2.Como os produtos desta linha diferem dos demais produtos da Herbalife?
Os produtos da linha Herbalife24 Hours foram desenvolvidos para atender às necessidades nutricionais específicas dos atletas. Enquanto, os demais produtos da Herbalife foram desenvolvidos para atender as necessidades de qualquer adulto saudável.
3.Onde posso adquirir os produtos Herbalife24 Hours?
Assim como os demais produtos da Herbalife, a linha Herbalife24 Hours é vendida exclusivamente através dos Distribuidores Independentes Herbalife.
4.Qual a finalidade de cada um dos produtos da linha Herbalife24 Hours?
O Hydrate é um suplemento hidroeletrolítico para atletas, destinado a auxiliar na hidratação.
Seu consumou é indicado antes, durante ou após a prática de atividade física.
O Prolong é um suplemento energético para atletas, destinado a complementar as necessidades energéticas.
Indicado durante exercícios moderados ou intensos com duração superior a 60 minutos ou muito intensos e intervalados com duração superior a 30 minutos.
Rebuild Endurance é um suplemento energético para atletas, destinado a complementar as necessidades energéticas.
Indicado após exercícios moderados ou intensos com duração superior a 60 minutos ou exercícios muito intensos e intervalados com duração superior a 30 minutos.
O Rebuild Strenght* é um suplemento proteico para atletas, destinado a complementar as necessidades proteicas.
Indicado para atletas após exercícios de força (por exemplo, atletismo, musculação, halterofilismo) com objetivo de aumento de massa muscular e/ou de força muscular. Estes produtos não substituem uma alimentação equilibrada e seu consumo deve ser orientado por nutricionista e um médico.
5.Pode-se usar os produtos da linha Herbalife24 Hours junto com os produtos para controle de peso?Por exemplo, um atleta pode tomar o Shake pela manhã e o Endurance Strenght após o treino?
Sim, absolutamente.
Entretanto, a Herbalife ressalta que os produtos da linha Herbalife são adequados para todos os adultos saudáveis (atletas ou não) enquanto que os produtos da linha Herbalife24 Hours foram especificamente formulados para atletas e, portanto, não recomendamos o uso por pessoas inativas.”
6.Qual suplemento Herbalife é indicado para o ganho de massa muscular?
O Rebuild Strenght*. Ele é um suplemento proteico formulado especialmente para apoiar o desenvolvimento de massa muscular. Possui proteínas lácteas de alta qualidade e é indicado para atletas após exercícios de força (por exemplo, atletismo, musculação, halterofilismo).
*Diabéticos: contém frutose e sacarose.
Este produto não substitui uma alimentação equilibrada e seu consumo deve ser orientado por nutricionista ou médico.
1.Eu sou um atleta profissional.Os Produto Herbalife contêm ingredientes proibidos pela regulamentação antidoping?
Nenhum ingredientes adicionado nos produtos pertence a lista de substâncias proibidas do WADA (Associação Mundial Antidoping).
A Herbalife acrescenta que cada lote de produtos da linha Herbalife24 Hours é analisado em um laboratório independente para confirmar a ausência de quaisquer substâncias atualmente proibidas.
2.Quais agências governamentais regulamentam os produtos Herbalife?
Os produtos alimentícios e cosméticos são regulamentados pelos Ministérios da Saúde e outros órgãos e agências regulamentadoras de cada país.
A Herbalife cumpre com todos os requisitos desses órgãos e agências em cada país onde atua. Nos Estados Unidos, os alimentos, suplementos alimentares e os cosméticos são regulamentados pelo FDA (Food and Drug Administration).
No Brasil, os Produtos Herbalife seguem os regulamentos da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e demais órgãos regulamentadores, como por exemplo o INMETRO (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia).
3.Os produtos são registrados na ANVISA?
Todos os produtos Herbalife comercializados no Brasil estão em conformidade com os requisitos estabelecidos pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), autarquia vinculada ao Ministério da Saúde.
No Brasil, os produtos são classificados em “registrados” ou “notificados” (isto é, isentos da obrigatoriedade de registro) pela agência reguladora. Em linhas gerais, os produtos notificados se caracterizam por possuírem propriedades básicas ou elementares enquanto os produtos registrados possuem indicações específicas, cujas características exigem comprovação.
Com relação aos produtos que apresentam obrigatoriedade de registro sanitário, a Herbalife comercializa estes produtos após autorização da ANVISA, quando de posse do número de registro.
Os produtos que pertencem a esta categoria possuem em seus rótulos a seguinte informação: “Reg. MS __”, sendo que o número do registro é fornecido pela ANVISA e é particular para cada produto.
Com relação aos alimentos produtos notificados, no caso de alimentos, a Herbalife notifica a Vigilância Sanitária Local (“Visa”) quando do início da sua comercialização ou importação. Os produtos que pertencem a esta categoria, como é o caso dos Shakes (na categoria de “Pó Para o Preparo de Bebida Para Controle de Peso”), possuem em seus rótulos a seguinte informação: “Produto isento da obrigatoriedade de registro sanitário conforme Resolução RDC nº 27 de 6 de agosto de 2010”.
No caso de cosméticos, a Herbalife notifica a ANVISA quando do início da sua comercialização ou importação. Os produtos que pertencem a esta categoria possuem em seus rótulos a seguinte informação: “Res. ANVISA 343/05 – Aut. Func. __.”, sendo que o número da Autorização de Funcionamento é fornecida pela ANVISA e é particular para cada fabricante ou importador. Para mais informações, entre me contato conosco por meio do SHAC (Serviço Herbalife de Atendimento ao Consumidor): 0800-774-3722.
4.A Herbalife testa os produtos em animais?
A política da Herbalife é de não é testar qualquer um dos produtos finais, incluindo alimentos, cosméticos e suplementos alimentares em animais.
Quando a experimentação animal é obrigatória para situações excepcionais e específicas, a Herbalife segue as legislações vigentes em cada país.